Durante esta última semana, em Santa Cruz do Arari foi realizado uma caminhada de mobilização da campanha Setembro Amarelo, que tem que tem como objetivo o mês de Prevenção ao Suicídio. Dezenas de pessoas marcaram presença com cartazes, faixas e bandeiras chamando atenção para o Setembro Amarelo.
A ocasião também ficou marcado pela homenagem feita durante a caminhada, a todas as vítimas do trágico naufrágio da lancha na Baía do Marajó, ocorrida no dia 08 de setembro, uma tragédia que comoveu o país inteiro, nas buscas pelos desparecidos e perda de grandes amigos.
O suicídio não acaba a dor, apenas passa para outra pessoa! Se precisar, Fale com a gente.
Realização: Prefeitura de Santa Cruz do Arari, administração do Prefeito Nicolau Pamplona, Secretaria Municipal de Saúde, ESF São José.