O Prefeito Nicolau Pamplona esteve neste último dia 31 de Março, quinta-feira, participando de evento alusivo ao mês de conscientização e combate ao Câncer do Colo de Útero, Março Lilás, realizado durante AÇÃO INTEGRADA na Vila de Mocoões.
O prefeito Nicolau ressaltou a importância de realizar exames preventivos para que as mulheres possam evitar problemas maiores relacionadas a saúde, ele tambe aproveitou para parabenizar o empenho e a dedicação das equipes técnicas e de gestão que não medem esforços para cuidar e atender a nossa população da cidade, de Jenipapo e das demais localidades.
Estiveram presentes também a primeira-dama e vereadora Luciana Pamplona, vice-prefeita Brenda Portal, vereadora Edilene Mendes, secretário de saúde Cleiton Mota e equipe técnica.